A foto das minhas meias não tem relação alguma com o texto, só acho elas fofas,pois são diferentes, mas assim mesmo são pares, ( Não errei a combinação, realmente vieram assim, uma preta com detalhes cinzas e uma cinza com detalhes pretos). Aqui tá muito frio então estou de meias e moletom.
Gostaria de dizer que hoje vai ser um dia bom, mas minha cabeça dói muito e desde ontem a noite estou com crise de arritmia e não melhoro. Eu fico deitada, totalmente imóvel e consigo escutar meu coração batendo desenfreadamente. Estou tentando não me manter ansiosa. Talvez o fato de não conversar com ninguém contribua para que eu fique nesse estado de alerta pois nunca sei o que está acontecendo, e não sei especificar se é pior não saber ou saber e me estressar. De todo modo, acho que é benéfico ficar longe das redes sociais nesse momento,meus amigos tem respeitado minha escolha e deixado eu viver esse momento Off. Só queria que minha cabeça parasse de doer e meu coração se curasse.
Queria poder escrever coisas alegres, mas confesso que tenho tido pensamentos ruins. Ontem, devido a situações bem específicas que vem se repetindo, eu senti desejo de apenas cortar meus pulsos e não precisar lidar com nada. É horrível quando você sente que só vai parar de sentir culpa, medo e tristeza se não estiver mais aqui. Eu estava lá, deitada no chão da sala e só pensava em como queria fazer isso parar de doer em mim e em como parece que nunca vai ter fim.
Mas não quero preocupar ninguém, minha mãe precisa de mim agora, e espero estar aqui por ela, mas sempre me pego imaginando que vai ter um dia, um fatídico dia que eu só vou cansar de tudo isso e desistir. Eu consigo me imaginar chegando nesse ponto.
Por enquanto, aqui tem sido mais um dia, menos um dia.
Achei uma nova música e vou deixar aqui registrado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário