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quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Casos de call center


"Nossa Senhora do Telemarketing:
Protegei-nos dos clientes chatos e de todas as contestações desnecessárias, daqueles clientes que só porque não aceitam prazos ou procedimentos querem cancelar ...
Ajude-nos a compreendê-los em todas as suas solicitações, principalmente quando se referem a: Repetir o PROTOCOLO, CADASTRO,  FATURA ou ABRIR RECLAMAÇÃO.
Livre-nos dos clientes chatos, , incompreensíveis, gringos e estrangeiros... Daqueles que se dizem ADEVOGADOS Daqueles que sempre vão a ANATEL..
Santa Maria do Call Center rogai por nós representantes quando o sistema cair, que possamos ser compreendidos quando vibrarmos numa ligação muda ou até mesmo em uma queda na ligação!
Nos dê o suporte necessário, faça a produção funcionar, que o sistema de transferência não possa travar e caso trave que não faça aumentar o TMA.
Lembrai-nos da transferência para a pesquisa de satisfação e que todas elas não possam ser indevidas. Livrai-nos também das grandes filas, dos erros de atendimento, dos ramais sem comunicação.
Não nos deixei desamparados em qualquer monitoração ou feedback,  nem agora e nem na hora de deslogar... Amém!"



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